A Unicred RS esteve presente na 42ª edição da Expointer, que acontece entre os dias 24 de agosto e 1º de setembro. Durante este período, a instituição financeira cooperativa irá receber suas cooperativas, parceiros e cooperados na Casa Unicred, um espaço preparado para proporcionar momentos de troca sobre o cooperativismo e também oportunidades especiais de negócios. A Casa Unicred encontra-se na Quadra 10, Lote A.

Durante o período da Expointer, a Unicred preparou condições especiais para as linhas de Crédito Sustentável, Financiamento de Veículos e Financiamento de Máquinas e Equipamentos. As ofertas serão válidas por 30 dias, a partir de 24 de agosto, ou seja, o cooperado pode fechar negócio tanto na feira quanto na sua unidade de negócio.

No dia 27 de agosto, a Unicred Centro-Oeste RS esteve presente na Casa recepcionando seus cooperados e parceiros, sendo representada pelos seus gerentes: Francieli Schneider – Gerente Regional de Negócios, Luciano Gomes – Gerente da Unidade de Negócios Alegrete, Michele Oliveira – Gerente da Unidade de Negócios Cachoeira do Sul e Sandro Veber – Gerente da Unidade de Negócios São Gabriel. Neste dia estiveram presentes na Casa Unicred, personalidades da região centro-oeste do estado, como o Prefeito da cidade de São Gabriel Sr. Rossano Gonçalves, superintendente do INCRA RS Sr. Tarso Teixeira e o Secretário Adjunto de Desenvolvimento da cidade de Uruguaiana Sr. Anderson Menezes da Silva.

Também realizou-se visitas à cooperados participantes da feira, como Sr. Marcirio Flores Alves de Alegrete e Sr. Benedito Franco de São Gabriel.

“É gratificante estar na Expointer fortalecendo o cooperativismo, prestigiando os cooperados e parceiros da Unicred, e ainda, agregando relacionamento e negócios”, comenta Sr. Luciano Gomes, Gerente da Unidade de Negócios Alegrete.

Francieli, Michele e Luciano concederam entrevistas à Radio Minuano de Alegrete, onde explanaram sobre a Cooperativa e a participação na 42ª Expointer, além do Dr. Paulo Abreu Barcellos, Presidente do Conselho de Administração da Unicred Central RS, que concedeu uma exclusiva entrevista falando sobre a presença do sistema Unicred no evento e a relevância da cidade de Alegrete para o estado e sua participação no desenvolvimento da Unicred Centro-Oeste RS.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.