iluminacao

Os estragos causados pelos temporais em outubro ainda estão recebendo atenção das equipes do Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura do Alegrete. O trabalho de substituição de componentes da iluminação pública segue intensificado para que seja concluído o mais rápido possível.

 

A demanda do conserto na rede de iluminação pública que já é grande, subiu consideravelmente com os vendavais do último mês. Em comparação com o mês de setembro deste ano, o número de atendimentos subiu de 424 para 498 em outubro. Equipamentos como reatores de 150w e de 70w, lâmpadas, relés e suportes foram os que mais precisaram que substituição.

 

De acordo com o diretor do Setor de Iluminação, Valter Martins, mesmo com as quatro equipes trabalhando em dois turnos, das 7 às 13 horas e das 13 às 19 horas, ainda não foi possível concluir todos os reparos dos equipamentos danificados pelos temporais. “Já concluímos cerca de 90% do trabalho e esperamos terminar o serviço em até duas semanas, se o tempo colaborar”, explica.

 

Mesmo com a demanda extra, o setor segue atendendo as demandas cotidianas. A solicitação de reparos na iluminação pública pode ser feita pelos telefones (55) 3961-1712 ou (55) 8449-1335.

Compartilhar!