brigada modulo zona leste
Na manhã desta sexta-feira (04/12), o Capitão Gian falou ao Rota 97 da Minuano, sobre a Operação Papai Noel.
A Operação Papai Noel é realizada em todo o Estado até o dia 31 de dezembro, com o objetivo de coibir furtos e roubos nas proximidades de centros comerciais e em locais com grande fluxo de pessoas.

Em Alegrete, o efetivo será reduzido e sem reforços. Ele destaca que a Brigada Militar vai reforçar a segurança no setor comercial. Hoje a BM está atendendo com apenas 30% do previsto. Policiais estão trabalhando já realizou até o momento mais de mil abordagens e prisões na cidade.

Sobre a demanda de assaltos a estudantes na ponte Borges de Medeiros, ele falou que a Brigada dará uma prioridade na região para garantir a segurança. Ainda, alertou que as pessoas não ostentem celulares ao cruzar a ponte, para evitar atenção de meliantes.

Questionado sobre o Módulo Policial em frente a Escola Lauro Dornelles, explicou, que o mesmo encontra-se desativado e sem energia elétrica.
Não há perspectiva para ativação. Está havendo uma Sindicância Policial para apurar o desvio de energia do local.

A reportagem da Rádio Minuano recebe quase diariamente pedidos por mais efetivo na região da entrada da zona leste, pois muitos estudantes estão sofrendo assaltos e tendo muitos prejuízos.

Ouça a entrevista:

Compartilhar!