A Mesa Diretora da Câmara de Alegrete, representada pelo Presidente Anilton Oliveira e o 2º Secretário Bispo Enio Bastos participaram da Audiência Pública de Serviços Público RGE proposta pela Comissão Especial de Fiscalização Externa dos Serviços Públicos através do presidente da Comissão Vereador Mário Augusto Souza de Quaraí.
Estiveram também presentes a Assembléia Legislativa do Estado representada pelo seu presidente Deputado Valdeci Oliveira, bem como municípios da Região Fronteira Oeste, como Uruguaiana, Itaqui, Manoel Viana representados por prefeitos e vereadores,  representantes da concessionária RGE, além da comunidade que lotou o Plenário para a audiência.
O Diretor da RGE Cristiano Pires, apresentou aos participantes assuntos de extrema importância sobre os serviços que a RGE presta na Região Fronteira Oeste, na qual foi apresentado os investimentos já feitos na rede das cidades e região, metas de trabalho até 2025, redes de transmissão e linha de distribuição, revisões logísticas, trocas de postes nos município, canais de atendimentos, canais digitais disponíveis para a população.
A Audiência Pública, se faz necessário após inúmeras reclamações da população tanto urbana quanto rural, sobre as quedas de energia recorrentes, principalmente em dias de temporais, às vezes ficando mais de 48 horas sem energia nas localidades.
A transmissão na íntegra, foi transmitida pela TV Câmara de Quaraí e também transmitida no facebook da Câmara de Alegrete.

Compartilhar!