preta
A interrupção na obra de pavimentação da Avenida Rondon há mais de três meses fez com que a comunidade local solicitasse uma reunião com presença do executivo municipal. Segundo a Vice Prefeita Preta Mulazzani, não estava no projeto a paralisação da obra. Lucia Loebler, Secretária de Planejamento do município, acompanhou a Vice-Prefeita, e reiterou que é preciso aprofundar o solo para sanar drenagem do terreno. O terreno da área é rochoso.
Segundo foi informado, o Secretário de Infraestrutura, Antonio Carlos Calovi tratará diretamente com a Corsan sobre a solução dos problemas.

preta 3
Preta Mulazzani disse ainda que as obras devem ser retomadas em dezembro. Caminhões estão transitando por cima do novo asfalto, cuja obra não foi acabada. Ela disse que os caminhões serão proibidos de cruzar pelo novo asfalto até que tudo seja concluido.
A obra não foi sinalizada, permitindo assim, que, caminhões passem pela rua. Os moradores não ficaram nada contentes com a reunião, já que a obra ainda não tem prazo para terminar.

preta 2

Compartilhar!