Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Recurso extra priorizado para a saúde é empenhado pelo senador Heinze

O senador Luis Carlos Heinze (PP/RS) anunciou que o Ministério da Saúde empenhou mais um recurso extra orçamentário priorizado ao Orçamento Geral da União – OGU – deste ano, que irá beneficiar todos os moradores de Alegrete.
Os recursos, que somam R$ 500 mil serão utilizados no custeio / MAC – Média e Alta Complexidade – manutenção de unidades especializadas de saúde – Parte da verba será aplicada na aquisição de materiais e a outra para pagamentos de contas de água, luz, telefone entre outras necessárias ao bom atendimento à saúde da população.
 O senador Luis Carlos Heinze destaca que a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Nós sabemos que a promoção da saúde demanda muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que será investida em melhorias para todos que utilizam o sistema público. Nossos esforços se concentram agora para agilizar o pagamento, o mais rápido possível”, afirma.

Compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *