kkkkk

O Programa de Recuperação Asfáltica e Pavimentos (RECAP 2) não para. Enquanto o primeiro lote de pavimentação em asfalto está em andamento no centro, as obras do segundo lote de ruas comtempladas com o PAC Pavimentação, com blocos de concreto intertravados, seguem avançando no bairro Gamino.

O investimento de R$ 1,7 milhão neste segundo lote contempla no bairro Gamino a Rua Ronaldo Fialho Kurtz, já concluída, e Rua Marechal Castelo Branco, que está metade terminada, sendo que no restante está sendo executada a base e a conclusão da colocação dos meios-fios, restando a próxima etapa, que é o encaixe dos blocos intertravados. “Fizemos o compromisso com a comunidade da Gamino e estamos cumprindo. A população é a nossa maior fiscal”, atesta a vice-prefeita Preta Mulazzani.

No cronograma do mesmo lote está prevista a pavimentação da Rua Maximino Marinho (Bairro Vila Prado) em janeiro e a Avenida Poço de Bombas (entre os bairros Renascer e Piola) deve ter a obra iniciada em fevereiro. Além da pavimentação, estão previstas para todas as ruas a instalação de sinalização viária horizontal e vertical e rampas de acessibilidade. “Os blocos de concreto tem maior durabilidade, facilidade de manutenção e sustentabilidade. Estamos certos de termos feito a melhor escolha para o futuro da cidade”, garante Erasmo Silva.

Compartilhar!