O Programa Saúde na Escola realizou, no último dia 28, reunião com os diretores das escolas participantes e com as enfermeiras responsáveis pelas unidades do território para tratar sobre as ações desenvolvidas. Muitas atividades já foram iniciadas e estão sendo trabalhadas nas escolas, como a ação “Combate ao mosquito Aedes Aegypti”, mobilizando todo o ambiente escolar.

Após a reunião, as coordenadoras Deise Bianchi, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Liliani Goulart, da Secretaria de Saúde estiveram na EMEI Menino Deus procedendo a entrega de materiais pedagógicos adquiridos pelo Programa. Todas as escolas participantes receberão materiais educativos, informaram as coordenadoras.

O Programa abrange as escolas de Educação Infantil Ibirapuitã, Nossa Senhora das Graças, Menino Jesus e Manoel Estivalet; as EMEBs Francisco Carlos, José Antônio Vilaverde Moura, Marcelo Faraco e Honório Lemes e as Escolas Estaduais de Ensino Fundamental Oswaldo Dorneles, Ecilda Alves Paim, Farroupilha e Salgado Filho.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.