A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), através do Procon, com o apoio do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor e da Urcamp, realizou mais um evento alusivo à Semana em Homenagem ao Dia Mundial do Consumidor. Na oportunidade, foi realizada uma palestra com a Promotora de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Dra. Luiza Trindade Losekann, que teve a participação de acadêmicos de Direito, Ciências Contábeis e Administração, da Urcamp, bem como alunos do curso de contabilidade da Escola Emilio Zuneda, gerentes de lojas, de supermercados, servidores municipais e professores. Dra Luiza abordou sobre os Direitos do Consumidor e com as ações do Ministério Público.

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Figueiredo, representando a Administração Municipal, a equipe do Procon de Alegrete, a servidora Silvia Oliveira, que representou a secretária do Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, o delegado Ericson e a Dra. Fabiana Segabinazzi, que representou a Urcamp.

Nesta sexta-feira, 18, o Procon estará no calçadão de Alegrete, com atendimento externo, com a sua Unidade Móvel, das 8h30 às 12h.

Compartilhar!