A Prefeitura de Alegrete, por meio do Setor de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura, informa que na tarde desta quarta-feira, 15, ocorre a licitação para contratação de empresa para instalação de iluminação pública no canteiro central da Av. Freitas Valle.

O projeto contempla a remoção de toda a estrutura antiga, bem como a reestrutura das calçadas que encontra-se em estado de depredação. O projeto é orçado em R$ 60.721,17 e o cronograma de execução é de três meses após dada a ordem de início dos serviços, prevendo o reparo e manutenção da rede de iluminação pública, demolição e escavação de calçadas e pavimentos, cabeamento elétrico, instalação de caixas de comando e ligação na rede elétrica, execução de calçadas e pavimentos.

O engenheiro eletricista Luiz Gabriel Soares Martins, diretor do setor de Iluminação Pública, destaca que o projeto demandou esforços de diversos setores da Prefeitura de Alegrete, pois foi necessária uma readequação para o projeto ser realizado. A obra será realizada com recurso do Fundo Municipal da Iluminação Pública, dessa forma só terá contrapartida do Município.

Compartilhar!