A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Administração, em parceria com a empresa DBSeller, disponibilizará ao contribuinte um novo sistema de protocolo eletrônico em breve, conforme tratado em reunião realizada na última terça-feira, 19, na sede da empresa, em Porto Alegre. A iniciativa visa elevar a qualidade, suporte e gestão dos softwares para efetuar um melhor atendimento.

Representando o município, estiveram presentes o secretário de Administração, Rui Alexandre Medeiros, acompanhado do diretor de Tecnologia e Informação, Marcelo Neimayer, com o intuito de formalizar um avanço a partir da tecnologia.

O Secretário Rui Alexandre Medeiros destacou que a Prefeitura deve acompanhar a evolução e a tecnologia e, por esta razão, empenha-se em implementar o protocolo eletrônico.

“Precisamos acompanhar a evolução tecnológica. Nesse momento, estamos trazendo o protocolo eletrônico e, muito em breve, também será disponibilizado um aplicativo de celular para que possamos acompanhar todas as demandas na palma da mão”, reforça.

Compartilhar!