PREFEITO MÁRCIO FALA SOBRE CRÍTICAS, ACORDO
POLÍTICO E SAÚDE FINANCEIRA DO MUNICÍPIO

Esses assuntos foram abordados pelo prefeito Márcio Amaral por ocasião da reunião do diretório do MDB na última terça-feira.Ao comentar a respeito da administração municipal e as críticas que recebe com frequência, especialmente através das redes sociais, o prefeito foi direto ao ponto: “ quem está no governo, vai entender que sempre terá alguém para criticar. Mas a crítica pela crítica, como tem sido frequente, não me fará perder o sono”, desabafou.
O prefeito ainda comentou sobre o acordo dos partidos que formam a base da administração. Enquanto estiver com esse pré acordo firmado, continuará trabalhando, mas se não der, a sua capacidade de discernimento ditará que vai sair de cabeça erguida, com a consciência tranquila de que fez a sua parte.

        O prefeito destacou que  a administração está numa situação privilegiada,  cortando na carne, pagando em dia, com o dinheiro do 13º. já reservado, com os secretários se desdobrando  porque trabalham sem o diretor geral, “mas as coisas estão andando”, comentou.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.