Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

MDB de Alegrete realiza reunião virtual de orientação aos pré-candidatos ao Legislativo

Na noite desta quarta-feira, 29/7, o Movimento Democrático Brasileiro-MDB de Alegrete realizou reunião virtual com os pré-candidatos à vereança, tendo por objetivo integrar, orientar e informar sobre o regramento e novos prazos das Eleições 2020.

De acordo com o presidente do partido, Airton Pacheco do Amaral, a preparação dos pré-candidatos está sob coordenação das professoras Iolanda Cunha (coordenadora regional do MDB) e Lígia Prates, ambas com longa e histórica experiência partidária.
Na abertura da reunião virtual, o presidente emedebista destacou a importância do encontro para a legenda partidária e para seus pré-candidatos. “Devido ao momento que estamos vivendo, é a forma de estarmos organizados, orientando e preparando nossos pré-candidatos para a campanha eleitoral que se aproxima”, comentou.
O atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Márcio Fonseca do Amaral, saudou e desejou sorte a todos que começam suas caminhadas rumo ao Legislativo alegretense. Enfatizou a importância de ter-se uma nominata forte, com representação de diversos segmentos da sociedade civil, voltados para a boa política e para o bem comum da população. “O MDB sempre se destacou em seu protagonismo político-partidário e sempre apresentou bons nomes ao Legislativo e ao Executivo e essa eleição, que se aproxima, não será diferente. Torço por todos pré-candidatos”, conclamou.
Também participaram da reunião virtual, a presidente do MDB Mulher, Iara Caferatti; e a presidente da  JMDB, Vanessa Moraes.
A reunião foi organizada pelas integrantes da Executiva do partido, Pollyanna Peres e Gabriella Segabinazi, com apoio na parte jurídica do advogado Paulo Faraco.
A Executiva do MDB de Alegrete e integrantes do Diretório, têm participado, frequentemente, de encontros virtuais e de reuniões orientativas promovidas pelo Diretório Estadual, que tem sua sede na capital.

Compartilhar!