O prefeito Márcio Amaral seguiu viagem, nesta tarde, a Porto Alegre, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, Luciano Pereira, para cumprir roteiro de visitas e audiências. Às 9h, estará na Assembleia Legislativa para audiência com o deputado Eric Lins Grillo (DEM).  Logo após, visitará o BADESUL, onde será recebido pela presidente Janette Halmenschlager Lontra, com quem encaminhará assuntos relacionados a financiamentos.
Na estada na Capital, o prefeito e o secretário de segurança terão encontro com a Chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Anflor, para confirmar a sua participação no I Fórum Regional da Segurança Pública como uma das palestrantes.
Na Receita Federal em Porto Alegre, o prefeito terá encontro em que vai reforçar o pedido pela permanência na cidade da agência da Receita Federal. Reiterou ser muito importante que o órgão continue atuando no município, se não for como agência, pelo menos com um posto de atendimento, para a continuidade da prestação de serviços do interesse da comunidade. 
DPCom PMAAlair Almeida

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.