Na última sexta-feira, dia 06 de abril, a Rede de Lojas Obino comemorou 69 anos. A Gerente Lilian Mesquita e seus colaboradores receberam clientes e amigos na loja, com bolo, refrigerante e o atendimento de excelência, marca da empresa desde sua inauguração. Compartilhando cada momento da sua história com você, que há 69 que faz parte da vida da gente. 

As Lojas Obino, rede de varejo mais antiga do Rio Grande do Sul, orgulha-se em estar no mercado há 69 anos a serviço dos clientes. Presente em 37 cidades, a rede conta com 49 lojas (contando com o e-commerce). Esta empresa gaúcha possui cem mil clientes ativos em todo o Estado.

A empresa realiza um trabalho focado em treinamento no método de vendas para melhoria contínua no atendimento aos clientes. Além disso, é
importante ressaltar a resiliência da marca Obino, que foi cultivada ao
longo do tempo, mantendo a tradição no mercado gaúcho.

Criada em 1950, com sede administrativa em Bagé, a Obino foi pioneira
em financiamento de clientes, parcelando em até 24 vezes, no passado. A
iniciativa ousada se tornou uma referência, e em muitos locais distantes se viam placas que diziam: “Fiado só na Obino”.

A empresa se reinventa a cada dia e se mantém forte, acompanhando as tecnologias e modernizações. A Obino agradece a fidelidade dos clientes e a dedicação dos colaboradores. É por causa disso que a rede mantém a tradição no mercado.

Texto: Paulo Barbo

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.