Foto: Pablo Marzulo

O feriado desta quinta-feira (20) reuniu um grande público no ginásio do Oswaldo Aranha para assistir a estreia em casa da AABB/Eliseo’s nas categorias Sub15 e Sub17 na Liga Gaúcha de Futsal.

Pela manhã um grande jogo. O adversário foi a forte equipe da SER Antônio Prado. Os alegretenses encararam de igual para igual o time da serra gaúcha. Após sair perdendo por 3 a 0, os meninos alegretenses buscaram o empate e o ritmo de jogo aumentou dos dois lado, tendo a equipe da casa mais de cinquenta oportunidades. Ao final, derrota de 9 a 8.

Já pela tarde, o time Sub15 do treinador Eliseo Leal fez uma partida muito equilibrada diante da Associação Uruguaianense. No final, derrota de 5 a 4.

A Sub15 já havia jogado em Itaqui, sendo derrotada pelo Real. A Sub17 fez sua estreia na competição. Próxima rodada será novamente no ginásio do Oswaldo Aranha. Dia 14 de julho, 18hs a categoria Sub15 enfrenta a equipe do Bola Pro Futuro de Santiago e logo após a categoria sub17 enfrenta a ACBF, de Carlos Barbosa.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.