O líder do governo Eduardo Leite, deputado estadual Frederico Antunes e o secretário de Agricultura do Estado, Covatti Filho participaram nesta quinta-feira (15) de reunião com a presidente da Associação dos Arrozeiros do Alegrete, Fátima Marchezan, prefeito do Alegrete, Márcio Amaral e lideranças do setor. Na oportunidade Covatti e Frederico receberam uma série de reivindicações relacionadas ao setor orizicola do Estado.
E posteriormente receberam entidades, imprensa e amigos no restaurante Tradição, para um balanço do trabalho realizado pela Liderança de Governo e Secretaria Estadual da Agricultura.

Na oportunidade o vereador Luciano Belmonte (PP) entregou um oficio para o deputado Frederico Antunes, reforçando o pedido e compromisso de ter um médico perito para agência local do INSS, bem como ao Secretário de Agricultura um projeto solicitando emenda parlamentar para colocação de 250 (duzentos e cinquenta) tubos de concreto de diâmetro nominal – DN de 1200mm em proveito da Defesa Civil e Secretaria de Infraestrutura para a Rua Jararaca no Bairro Centenário.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.