Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Leia e Ouça a Região em 1 Minuto #Rota97

A REGIÃO EM 1 MINUTO

  • O Ministério Público do Rio Grande do Sul deflagrou na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, a Operação Espinhos, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela 79ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul em cinco endereços, no município de São Francisco de Assis. A investigação tem por objeto possíveis irregularidades civis e criminais ocorridas na campanha eleitoral municipal de 2020, como a captação ilícita de sufrágio, o abuso de poder econômico, condutas vedadas a agentes públicos em período eleitoral, corrupção eleitoral (ativa e passiva), associação criminosa e transporte de eleitores no dia da votação. Foram apreendidos celulares, documentos, anotações e HD externo.

 

  • Rosário do Sul contabiliza, desde a sexta-feira, mais seis mortes associadas ao coronavírus na cidade. Com isso, o total de óbitos por Covid-19 chega a 10. A ocupação de leitos segue acima da capacidade no único hospital da cidade, o Nossa Senhora Auxiliadora. O espaço destinado a pacientes com que com a confirmação para Covid-19, que precisam de isolamento, está com 210% de ocupação – há 21 pessoas internadas no local que tem capacidade para 10. Já nos leitos de UTI, a ocupação é de 100% nos oito leitos. Há 25 dias, pelo menos, os leitos de Covid estão com ocupação acima de 100%.

 

  • Em São Gabriel um Militar morreu afogado no Rio Vacacaí. A Vítima, de 19 anos, tomava banho com amigos no local quando se afogou e não conseguiu voltar à superfície.

Ouça:

Compartilhar!