O advogado José Rubens Rosa Pillar, atual diretor Executivo da Administração Municipal, aceitou o convite formulado pelo prefeito Márcio Amaral para ser o novo procurador geral do Município. A procuradora, Andrea Modesto Oliveira, nesta semana apresentou seu pedido de exoneração do cargo, alegando motivos particulares, mas deverá ficar até o dia 12 de maio, em período de transição.

O novo procurador, filho primogênito do ex-prefeito José Rubens Pillar e de dona Jane Rosa Pillar, formou-se em Direito pela UNISINOS, atuou na advocacia em Porto Alegre e foi assessor parlamentar da ex-prefeita Cleni Paz no seu mandato de vereadora na Câmara Municipal

Para José Rubens, é um grande desafio na sua vida profissional e pública substituir a procuradora Andrea que vinha desenvolvendo excepcional trabalho na Procuradoria De linha moderada, aberto ao diálogo, José Rubens recebeu o convite do prefeito Márcio Amaral e a confirmação de seu partido Progressista. Depois de consultar a sua família, aceitou o novo compromisso na gestão pública.

Aos 41 anos de idade, José Rubens é casado com a educadora especial Josie Santos Pillar e pai de Caetano, a alegria do casal.

Ele falou à rádio Minuano:

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.