JUMA 2018, unindo esporte e trabalho social

Todas as instituições de ensino superior de Alegrete estarão envolvidas na realização dos II Jogos Universitários Municipais de Alegrete – JUMA 2018 –  dias 10 e 11 de novembro, no ginásio de esportes do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha.

 

Além das modalidades de futsal masculino, com oito equipes, futsal feminino com duas equipes, haverá torneio de truco em duplas e uma gincana social com a participação das entidades envolvidas.

 

A abertura dos jogos será às 8h30min do dia 10 e a gincana ocorrerá durante o dia 11, com a realização de duas tarefas: doação de sangue e arrecadação de alimentos não perecíveis. Qualquer pessoa, independentemente de vínculo acadêmico, poderá doar sangue e dedicar a doação para qualquer das instituições envolvidas. O período de doação vai de 10 de outubro a 10 de novembro.

 

Quanto à arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, a entrega para a organização do evento deverá ser no dia 11 de novembro, às 14h30min, no ginásio do IEEOA para a contagem e destinação dos produtos às entidades atuantes no Município.

 

O II JUMA 2018 é uma realização da Prefeitura e Sesc, com o apoio da UERGS, UNOPAR, UNIPAMPA, URCAMP, IFFar, UNINTER e UNIASSELVI.

 

Departamento de Comunicação – PMA

Por: Alair Almeida – Assessor de Comunicação

Compartilhar!


Comentar com Facebook