Grêmio aplica 6 a 0 no Avenida e conquista a Recopa Gaúcha – Minuano FM

Grêmio aplica 6 a 0 no Avenida e conquista a Recopa Gaúcha

Grêmio e Avenida entraram em campo na noite deste domingo em busca dos três pontos e da taça da Recopa Gaúcha. O duelo, também válido pela 6ª rodada do Gauchão, foi realizado na Arena. E o troféu ficou com os donos da casa. Com gols de Luan (duas vezes), Everton (duas vezes), Leonardo e Vizeu, o Tricolor dominou a partida e venceu a equipe de Santa Cruz do Sul, de forma avassaladora, por 6 a 0.

Antes do apito inicial, homenagem às vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, que vitimou 10 meninos das categorias de base do clube, em incêndio na sexta-feira. Em campo, o Grêmio começou em ritmo acelerado. Logo a um minuto, Luan escorou cruzamento de Marinho e abriu o placar. Antes do término da etapa inicial, o atacante Everton ampliou o marcador, após passe de Jael.

No segundo tempo, os porto-alegrenses seguiram com o domínio completo. Aos 18 minutos, Leonardo acertou um belo chute de fora da área e fez 3 a 0. Dez minutos mais tarde, Luan marcou 4 a 0. E ainda deu tempo de Everton, pela segunda vez, e Vizeu, em outro golaço, finalizarem o placar em 6 a 0. Ao apito final, o Grêmio ficou com a taça de campeão da Recopa Gaúcha (confronto entre os campeões gaúcho de 2018 e da Copa Wianey Carlet).  


Compartilhar!

Recommended For You

About the Author: Pablo Marzulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *