Em jogo marcado por tumulto no primeiro tempo, Inter vence o Juventude – Minuano FM

Em jogo marcado por tumulto no primeiro tempo, Inter vence o Juventude

O Inter venceu a segunda seguida no Gauchão, ao superar o Juventude por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi. O Colorado foi a campo com o time considerado titular, com exceção de D’Alessandro, poupado. Já o Juventude, sem vencer em casa desde outubro do ano passado, tinha um rosto conhecida na escalação: o centroavante Braian Rodríguez, ex-Grêmio. Antes da partida, jogadores e arbitragem se reuniram no centro do gramado para homenagear as vítimas do incêndio que matou jogadores das categorias de base do Flamengo.

O JOGO

A partida começou equilibrada. Porém, foi o Juventude quem criou as primeiras oportunidades claras, mas não conseguiu aproveitar. Assim, a máxima do “quem não faz, leva” apareceu. Em jogada individual, Edenilson lançou Nico López na área. O uruguaio nem deixou a bola cair, chutou de primeira e abriu o placar. Após o gol, as chances diminuíram. E o que aumentou foi a temperatura do jogo. Aos 42 minutos, Pottker foi buscar a bola na lateral, próximo ao banco de reservas do Juventude, e se estranhou o técnico Luís Carlos Winck. Na confusão, o zagueiro Victor Sallinas acertou um soco em Nico López, que revidou. Os dois acabaram expulsos, assim como o treinador do clube caxiense.

No segundo tempo, com mais espaços, o Inter foi quem começou tendo as melhores chances. Até que, aos 28 minutos, Neílton fez boa jogada e deixou o garoto Pedro Lucas apenas com o trabalho de empurrar a bola para as redes para comemorar o seu primeiro gol como profissional. No final da partida, o Juventude ainda diminuiu com o zagueiro Dalberto. Com a vitória, o Inter subiu para o 4º lugar, com 10 pontos. O time volta a campo no domingo, contra o Caxias, no Beira-Rio.  

Compartilhar!

Recommended For You

About the Author: Pablo Marzulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *