EFIPAN é adiado: nova data 26 de janeiro a 10 de fevereiro

Em reunião realizada na manhã de hoje, no gabinete do prefeito Márcio Amaral, com as presenças do presidente do Flamenguinho, Toninho Fagundes, do diretor técnico Moisés Fontoura e de Roger Severo, diretor da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foi tomada a decisão de adiar a realização do 39. EFIPAN, que deveria acontecer no período de 19 de janeiro a 3 de fevereiro.

O município teve decretada a situação de emergência, devido às fortes chuvas que ocorrem desde o início da semana. O Estádio Farroupilha está totalmente alagado, com sua parte elétrica seriamente comprometida, devendo passar por nova revisão geral, por questão de segurança em virtude que os equipamentos estão submersos. De outra parte, as escolas que receberiam as delegações estão ou com problemas de alagamento ou abrigando famílias atingidas pelas enchentes.

Diante desses fatos, em decisão conjunta do Poder Público e direção do Flamenguinho, o evento foi adiado para o período de 26 de janeiro a 10 de fevereiro. Os clubes já estão sendo comunicados pela direção do Flamenguinho da decisão tomada.

Compartilhar!


Comentar com Facebook