qua. jan 29th, 2020

Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Alegrete: Secretaria de Segurança promove alterações na Avenida Dr. Lauro Dornelles, proibindo estacionamento em frente ao bar Casa Preta

A demarcação feita pela equipe de sinalização da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, na manhã desta quarta-feira, na primeira quadra da avenida Dr. Lauro, da Praça Nova até a rua Vinte de Setembro, foi medida tomada em nome descanso dos moradores e da ordem pública. A declaração foi feita pelo secretário Luciano Pereira, para esclarecer sobre a alteração efetivada naquela quadra.

Conforme o secretário, não foi uma alteração qualquer, mas fruto de pesquisa, ouvindo as pessoas e com o uso de imagens, além de ouvir as pessoas. Inclusive na noite de segunda-feira para terça-feira, o próprio secretário fez uma constatação in loco e com registro em vídeo da algazarra no local, infernizando moradores que querem descansar durante à noite.
A colocação da faixa amarela, impedindo o estacionamento de veículos no horário das 22h às 5h, tem o objetivo de resolver o problema da poluição sonora que perturba os moradores, além de impedir o consumo de ilícitos em via pública, restabelecendo o princípio da boa convivência social.

Durante o dia, os carros podem estacionar tranquilamente.

Diretoria de Comunicação e Eventos PMA

 

Compartilhar!