30 alunas concluíram o curso de Doces Glaçados e Salgados

A secretária de Educação e Cultura, Marcia Dornelles, prestigiou o ato de encerramento do curso de Doces Glaçados e Salgados promovido pelo Centro Profissionalizante de Alegrete ’Nehyta Ramos’. A solene entrega dos certificados ocorreu na tarde de terça-feira, no auditório do Centro Profissionalizante, com as presenças da diretora do Centro, Deise Monteiro Rodrigues Bianchi, da diretora de Cultura da SMEC, Andrea Oliveira e da artista plástica Tina Santos.

Foram ao todo 30 alunas que concluíram o curso com duração de sessenta dias e ministrado pela instrutora Eline Cadore que foi muito cumprimentada pela excelência do trabalho realizado. As alunas que completaram o curso levaram um prato ou de doces ou de salgados como prova da aprendizagem.

Após a entrega dos certificados, os doces e frios foram servidos às participantes, familiares e convidados num momento de confraternização pelo encerramento do curso.

A instrutora Eline Cadore disse da satisfação e da alegria pelo trabalho que realiza, em poder dividir com as pessoas aquilo que sabe, ou seja, poder passar conhecimento e isso é gratificante, completou.

Departamento de Comunicação – PMA
Por: Alair Almeida – Assessor de Comunicação

Compartilhar!


Comentar com Facebook