onelio

O Grupo Pilecco Nobre foi certificado oficialmente nesta terça-feira (24), em solenidade realizada no Clube Sírio, em São Paulo, com o Selo Verde Chico Mendes, um reconhecimento ao trabalho de empresas e instituições que, com ações transformadoras, contribuem para um futuro mais justo promissor e sustentável.

O Instituto Chico Mendes em parceria com o Programa de Certificação pelo Compromisso com a Gestão Socioambiental Responsável (Procert), realiza certificações em empresas nacionais, evidenciando e reconhecendo organizações que praticam ações de sustentabilidade no âmbito de responsabilidade social e ambiental em todo o Brasil. O presidente da empresa, Onélio Pilecco, esteve presente à solenidade.

O Grupo Pilecco Nobre busca sempre ações que visam a sustentabilidade como uma bandeira a ser seguida por todas as empresas. “É preciso pensarmos sempre em como harmonizar os processos produtivos com o sistema ambiental que nos cerca”, disse Onélio Pilecco ao receber a homenagem.

A certificação privilegia a empresa com o direito ao uso do “Selo Verde”, no compromisso de transformar a realidade social e ambiental do país, promovendo ações de sustentabilidade e respeito à diversidade humana.

Compartilhar!