Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Francisco Pedroso vai para mais um mandato frente ao Centro Empresarial de Alegrete

O prefeito em exercício, Moisés Fontoura, prestigiou, na noite de terça-feira, a posse da diretoria do Centro Empresarial de Alegrete, reeleita para mais um mandato. Ao fazer uso da palavra, disse que fazer gestão não é fácil e defendeu que é preciso haver ambientes favoráveis. Não adianta ter servidores bons se do portão para fora da empresa não têm o apoio necessário em segurança, saúde, vida melhor. O ambiente tem que ser favorável também do portão para fora, reiterou. Moisés finalizou reforçando que a boa gestão é fundamental para que as próximas gerações sejam melhor recompensadas. Desejou excelente gestão à diretoria quer tomou posse.

Prefeito em Exercício, Moises Fontoura

Moisés além de participar do ato de posse, ouviu os pronunciamentos de Dionir Martini, presidente do Conselho Superior do CEA e do presidente reeleito, Francisco Pedroso.

Acompanharam o prefeito em exercício o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jesse Trindade Santos; Nathalie Lunardi, representando o secretário de Infraestrutura, Jetter Souza; Ari Silva Junior, representando a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Iara Caferatti; Vanessa Moraes, presidente da Juventude do MDB.

Após a solenidade de posse, houve um brinde em homenagem aos empossados e servido um coquetel.

Compartilhar!