pref

O companheirismo foi o campeão do Torneio da Amizade, competição de futebol sete promovida pela Secretaria de Turismo Esporte e Lazer da Prefeitura do Alegrete envolvendo os servidores municipais, cuja fase final aconteceu na tarde do último sábado (12), no campo do DAER.

As semifinais tiveram dois confrontos, sendo o primeiro entre os times SETUR/Segurança e Cidadania x Governo, jogo que acabou empatado em 1 a 1, com a classificação nos pênaltis da primeira equipe. Já o jogo entre as equipes Infraestrutura A x Infraestrutura B terminou em 3 a 1 para a equipe B.

A disputa pelo terceiro lugar, a equipe Governo venceu a Infraestrutura A por 5 a 0. Na grande final, o jogo entre SETUR/Segurança e Cidadania x Infraestrutura B acabou empatado em 2 a 2. Novamente decidido nas penalidades, sagrou-se campeã a equipe formada por servidores da Guarda Municipal, fiscalização de transporte e do Turismo.

O título de goleiro menos vazado ficou com Juliano (Governo) e os goleadores do torneio, todos com cinco gols, foram Rafael (SETUR/Segurança e Cidadania), Alex (Governo), Dimitri (Governo) e Marlon (Infraestrutura B).

Compartilhar!