encontro

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizada, no Salão Azul do Centro Administrativo Municipal, uma reunião com Associação Beneficente Antonio Mendes Filho, dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (Abamf) e demais segmentos de trabalhadores da segurança pública para a discussão do processo de desmembramento da área do município doada para a construção de moradias.

Participaram da reunião, a prefeita em exercício, Preta Mulazzani, vice-presidente da Abamf, Alcemir Rivelino e o diretor habitacional da Abamf, Jairo Rosa. O encontro teve como objetivo verificar o andamento do processo de desmembramento da área de 1.8 ha no antigo aeroporto para a construção de casas para os trabalhadores da segurança pública.

Na oportunidade, o topógrafo Sergio Marinho elucidou as dúvidas sobre os trâmites de projetos e cartoriais para que a área seja liberada para demarcação de lotes. O projeto está em fase de conclusão do georreferenciamento. Depois desta etapa, será elaborado um projeto que, após aprovado, será encaminhado ao cartório para emissão de matrícula. Todas estas etapas deverão estar concluídas em até 90 dias.

Para o vice-presidente da Abamf, Alcemir Rivelino, a reunião foi bastante produtiva. “Achamos que a reunião foi bastante produtiva porque tiramos as dúvidas quanto ao processo e ainda saímos daqui com uma previsão de data para a conclusão de todo o processo”, avalia.

Para a prefeita em exercício, Preta Mulazzani, a conversa com os representantes da Abamf e demais servidores foi positiva. “Estamos abertos ao diálogo e, com isso, conseguimos elucidar as questões que preocupavam os servidores. Agora vamos trabalhar para dar celeridade ao processo para que se concretize o mais rápido possível”, afirma.

Compartilhar!