No final desta segunda, a nebulosidade aumenta e não se pode afastar chuva na fronteira com o Uruguai e no Oeste. O dia começa com temperatura baixa e sensação de frio para a época do ano no Sul e no Leste gaúcho, mas como amanhece muito cedo a manhã será agradável. A tarde terá calor, mais forte no Oeste e no Noroeste.

As mínimas rondam os 6°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 35°C em Santa Rosa e 36°C em Uruguaiana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 14°C e 30°C.

O domingo começou com temperatura baixa na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. Na Serra, a mínima no parque do Caracol, em Canela, foi de 6,7°C. Já Gramado anotou 9,8°C. Nos Campos de Cima da Serra, os termômetros indicaram 6,8°C em São José dos Ausentes, 7,1°C em Vacaria, 7,6°C em Bom Jesus, 7,7°C em São Francisco de Paula e 8,2°C em Cambará do Sul.

Na Grande Porto Alegre, a mínima foi de 12,3°C na Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Uma massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul durante o sábado, trazendo rajadas de vento do quadrante Sul e firmando o tempo com temperatura agradável.

MetSul

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.