A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Finanças e Orçamento, divulga que de 13 a 18 de outubro ocorre a audiência pública eletrônica referente à Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.

A audiência acontece através de formulário eletrônico, para envio de sugestões, contribuições e dúvidas, por meio do link https://forms.gle/Q1XpCgp6nySaY1WQ9 .

A Lei Orçamentária Anual – LOA é o instrumento de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas. O formulário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Alegrete/RS a elaborar a lista de prioridades da Lei Orçamentária Anual – 2022.

Durante este período, não haverá a realização de audiências públicas no formato presencial em decorrência das medidas de enfrentamento à Covid-19.

Na página inicial do site da Prefeitura de Alegrete há um banner que redireciona para o formulário https://www.alegrete.rs.gov.br

Compartilhar!