A Prefeitura de Alegrete segue realizando fiscalização para garantir o cumprimento do Decreto Municipal n°267, de 15 de abril de 2020, que permite a abertura e funcionamento do comércio com restrições. Na noite desta sexta-feira, 8, uma equipe composta por fiscais das Secretarias de Meio Ambiente, Finanças, Desenvolvimento Econômico e Segurança Pública, com apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar, realizou uma operação integrada que se estendeu pela madrugada de sábado.

A fiscalização visitou bares e restaurantes solicitando a retirada de mesas das calçadas, espaçamento entre as mesas e suspensão de jogos de bilhar e de música ao vivo nos estabelecimentos em que o alvará não permite esta atividade.

Na Praça Getúlio Vargas houve a dispersão das pessoas que estavam no local, assim como no Parque Ruy Ramos, onde alguns carros estavam com som ligado.

A fiscalização ainda esteve nas quadras esportivas, cinema e na Estação Rodoviária, onde controlou a lotação dos ônibus. O trabalho dos fiscais continua em parceria com a Brigada Militar e as denúncias podem ser feitas pelo telefone (55) 99158 9743.

Compartilhar!