Garupa
AEC B

Na sexta-feira (27) foram conhecidos os finalistas das duas divisões do Citadino de Futsal de Alegrete. Na primeira partida, um grande jogo. AEC contra Garupa. Os guris do AEC saíram na frente, abrindo 2 a 0. O Garupa virou e encerrou a primeira etapa em 4 a 2. Na segunda etapa, a vantagem fora ampliada para 5 a 2. Os meninos da categoria Sub17 do AEC que foram inscritos na Segundona, foram para cima e buscaram o empate em 5 a 5. Mas, com uso de goleiro linha, sem resultado, por parte do AEC, o adversário se aproveitou dos erros e ampliou, vencendo por 7 a 5. Com o resultado, o Garupa além de garantir vaga na final contra os Galáticos, estará na primeira divisão em 2020.

Velha União
Boca Juniors

No segundo jogo da noite, Velha União e Boca Juniors fizeram um confronto interessante. Ambas equipes jogando para frente, criando diversas situações de gol e grandes atuações dos goleiros Eric (Boca Juniors) e Fernando (Velha União). Mas quem colocou bola na rede no primeiro tempo foi o Velha União que abriu 2 a 0.
Na segunda etapa o Boca tentou reagir com gol de Alan, mas não conseguiu segurar a força do Velha União que venceu o jogo por 5 a 3 e garantiu vaga para jogar a final do Citadino contra a AABB.

Por Pablo Marzulo e Roger Severo

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.