O Jornal A Platéia, de Livramento, publicou na manhã de hoje 23/12, fotos que mostram um grande volume de chuva naquela cidade. A preocupação é com represamento dessas águas que aumentarão o nível do Rio Ibirapuitã, em Alegrete, que as 9h15 conforme, informações obtidas na Tractebel estava 6,50 m acima do nível normal.

Reproduzimos aqui o texto, com fotos Tatiane Dornelles, do Jornal A Platéia:

 

Em menos de uma semana, um temporal atinge a cidade de Livramento. As chuvas iniciaram na noite de segunda-feira (21) e ainda continuam na manhã desta terça-feira (22). Até o momento, inúmeras pessoas ficaram ilhadas ou tiveram suas casas invadidas pela água e as ruas estão verdadeiros rios, impossibilitando, em alguns locais, o tráfego de veículos.
Em função disso, a AES Sul já expediu uma nota oficial para seus clientes, alertando da previsão de temporais nesta semana, principalmente nos dias 24 e 25 em que há possibilidade de ventos fortes, raios e chuva intensa.  Em caso de falta de energia, a AES Sul pode ser comunicada através do Torpedo Fácul enviando um SMS para o número 28410, com o código do cliente ou ligar para 0800 707 7272. Mais informações em breve.

Por: Tatiane Dornelles – 22/12/2015 às 9:44

foto-livramentoolivramento jpgglivramento

Compartilhar!