durasnal

Através de seu PROGRAMA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL a Rede Conesul Telecom entregou no dia 02 de dezembro, internet banda larga gratuita para a Casa do Produtor do Durasnal a fim de proporcionar a ampliação de atendimento para os pequenos produtores rurais que ali atuam, abastecendo a casa com produtos caseiros ou de agricultura familiar que a partir de agora poderão vender com cartão de crédito.

A Casa do Produtor do Durasnal, situada no Km 551 da BR 290, atua de forma cooperativada onde o produtor expõe seus produtos, assim como negocia com outros integrantes da casa. A internet cedida pela Rede Conesul possibilita a venda com cartão de crédito. A expectativa é que haja um aumento significativo nas vendas, já que o uso de cartões de crédito é uma tendência que veio para ficar pela praticidade nas compras.

durasnal 2

Para o diretor da Rede Conesul Telecom, Flávio Moraes, é importante esta integração da empresa com a comunidade. A RCT atende mais de 2.000 clientes em Alegrete, Manoel Viana e Quarai com internet via rádio e fibra óptica, outros serviços como TV por assinatura e telefonia fixa também são oferecidos pela empresa. Assim como a Casa do Produtor outras entidades são atendidas gratuitamente como o Centro de Estudos Santo Antonio, Grupo de Apoio a Polícia Ambiental, Posto da Polícia Estadual, Escola Costa Leite no Jacaquá, EMEB João André Figuera (Pólo do Durasnal), Escola Alda Dorneles Crespo no Passo Novo, Lar do Idoso e o Jornal Comunitário Acontece.

Compartilhar!