A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira (25), o atendimento para liberação da última listagem disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Alegrete referente ao saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores de Alegrete (RS) residentes das áreas atingidas por enchente em janeiro. A prefeitura decretou situação de emergência em razão da enchente provocada por fortes chuvas que atingiram a cidade em janeiro deste ano, situação que permite aos trabalhadores que tiveram suas residências afetadas realizarem o saque do benefício.

A liberação do FGTS acontece entre os dias 25 e 29 de março, no horário das 09:00 às 12:00. O trabalhador poderá solicitar a liberação do FGTS apresentando os documentos necessários para saque Carteira de Trabalho, RG e comprovante de endereço vigente no período de 120 dias anteriores ao decreto 24/01/2019 (originais e cópias) na Agência Alegrete, situado na Rua Vasco Alves nº 149, no Bairro Centro. Será realizada identificação preliminar dos documentos e informado o dia para realizar o saque nas agências lotéricas, autoatendimento e agência da CAIXA em Alegrete.

Será realizada força tarefa para atendimento de cerca de 150 pessoas, sendo 30 senhas por dia, os beneficiários poderão agendar por telefone 3421-8700 das 09:30 às 15:30 ou diretamente na agência.

DPCom PMA

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.