Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Brigada Militar libera estádio Farroupilha para o EFIPAN

Na tarde escaldante desta quarta-feira, uma equipe da Brigada Militar, constituída pelo Capitão Siqueira, de Rosário do Sul, que responde pelo comando da corporação em Alegrete, mais os tenentes Nei e Henrique, vistoriou o Estádio Municipal Farroupilha, com vistas à realização do Encontro de Futebol Infantil Panamericano que iniciará no dia 17.

Acompanharam a visita da Brigada Militar o prefeito em exercício Moisés Fontoura; os secretários Marcia Dornelles, da Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Jetter Danzer de Souza, da Infraestrutura; vereador Celeni Viana, presidente da Câmara Municipal; engenheiro Huilliam Severo, da Infraestrutura; engenheira Nathali Lunardi, diretora de Iluminação Pública da Infra; Antônio Fagundes, presidente do Flamenguinho e o diretor Mohamed Ahmad; Jeferson da Rosa, administrador do Estádio e Clélia Liscano, assessora da presidência da Câmara Municipal.

Os testes quanto ao sistema de refletores do Estádio serão feitos na noite desta quarta-feira, sob a coordenação da engenheira Nathalie. Depois, ocorrerá a vistoria da Corporação dos Bombeiros para a liberação oficial do Estádio.

Compartilhar!