O prefeito Márcio Amaral, antes de seguir viagem a Rosário do Sul para participar da assembléia geral do Codepampa (Consórcio de Desenvolvimento do Pampa), recebeu os vereadores da base aliada e mais o representante na região do Senador Luiz Carlos Heinze, João Vitor Flores. O objetivo da visita, fazer a entrega ao prefeito de emendas parlamentares já cadastradas para obras viárias importantes na cidade. Do Senador Luiz Carlos Heinze, emenda no valor de R$ 238.750,00 para a pavimentação de três quadras da rua Dr. Quintana, a partir da rua Barão do Cerro Largo, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Do deputado José Otávio Germano, emenda parlamentar no valor de R$ 382 mil para a pavimentação de cinco quadras da rua Joaquim Astrar, no Bairro Vila Nova.

Estiveram presentes no encontro com o prefeito, os vereadores da bancada do PP, Luciano Belmonte, Míriam Suhre, Vanda Dornelles, Leoni Caldeira e Glênio Bolsson e mais João Vitor Flores, representante do senador Luiz Carlos Heinze.

O prefeito Márcio estava acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Jetter Souza e de Planejamento e Orçamento, Paulo Vicente Salbego.

DPCom PMA
Por: Alair Almeida

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.