servidores

Realizada, ontem, (26/11/15) junto ao plenário da Câmara Municipal audiência Pública que trata do novo Regime Jurídico dos servidores municipais, através do projeto 002/2015. De incumbência da comissão de Justiça e Redação, num primeiro momento foi lido o relatório pelo relator Adão Faraco. Em seguida, a representante da Câmara no Coparpa, Fátima Cadaval, leu as principais mudanças propostas no projeto. Foram abertas 10 inscrições para os servidores, que sugeriram mudanças no projeto, concordaram ou pediram esclarecimentos. O zelador Mário Augusto Gonçalves, demonstrou insatisfação por o setor não ter sido contemplado no projeto.

servidores 2

Na presença do presidente do RPPS, Sindicato dos Municipários e do Stema, Luiz Alberto Marchezan, sugeriu maior abertura por parte do sindicato dos servidores, para que promovesse assembléias e discutisse mais com os associados.

O vereador Jorge Xavier, presidente da comissão de Justiça e Redação, espera maior participação dos servidores nas próximas etapas. O projeto passará agora a tramitar nas outras comissões para depois ser discutido em plenário pelos vereadores.

Compartilhar!