Minuano FM

Notícias de Alegrete e região

Após reunião, MDB diz que PP não faz mais parte do governo municipal

Leia a nota na íntegra:

 

Na noite da última terça-feira, dia usual das reuniões do diretório do MDB, atendendo às determinações dos órgãos de saúde que impedem aglomerações, foi realizado encontro virtual dos membros do Diretório, cuja principal pauta foi a posição do partido nas eleições 2020. Houve a participação maciça dos emedebistas, dos 45 membros titulares apenas 05 deixaram de comparecer. Todos manifestaram suas posições, definindo por unanimidade que o partido deve seguir cumprindo seu compromisso frente à comunidade alegretense, reforçando a posição de ter candidatura a Prefeito no pleito deste ano.
Analisaram que o rompimento do acordo político-administrativo promovido pelo PP se mostra como ato de deslealdade à palavra empenhada não só com o partido mas também com a comunidade que aprovou o projeto no pleito eleitoral/2016. Cabe ao PP se justificar perante à comunidade. O MDB está cumprindo o acerto firmado, tanto é que, ao assumir a administração, manteve os mesmos colaboradores nomeados pela Prefeita Cleni Paz da Silva- secretários e CCs , estes em número superior à cota do PP.
Diante dos fatos expostos, o MDB está aberto a conversações com outros partidos, visando estabelecer vínculo que permita levar adiante programa administrativo que corresponda aos anseios da comunidade e amplie projetos de seu interesse.
O Prefeito Marcio seguirá seu trabalho com todos os que estiverem dispostos a contribuir para o bem comum. O PP, e sua é a decisão, não faz mais parte do Governo Municipal.

Diretório Municipal de Alegrete

 

Compartilhar!