Em respeito aos munícipes, a Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa a toda comunidade escolar que durante inspeção realizada pelos fiscais da Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade e Cidadania na frota do transporte de escolar da empresa Nogueira Transportes Ltda na manhã desta quarta-feira, dia 2 de março de 2022, foram encontradas pendências em alguns itens exigidos pelas normas de segurança.

A empresa foi prontamente notificada e garantiu uma solução rápida para os problemas até a próxima sexta-feira, dia 4 de março de 2022. Por este motivo, as aulas nos polos educacionais ocorrerão a partir de segunda-feira, dia 7 de março de 2022.

Como o transporte escolar deve decorrer dentro das normas legais em vigor, garantindo que sejam realizados com a máxima segurança, sem colocar em risco alunos, professores e demais profissionais da área da Educação, a Prefeitura tomou todas as medidas necessárias e lamenta a expectativa criada em todos os alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, que estão atualmente contemplados nas rotas de transporte escolar.

A Prefeitura está empenhada em solucionar rapidamente as pendências junto à empresa Nogueira para assegurar e cuidar do transporte dos alunos alegretenses.

Compartilhar!