residencia medica

Alegrete continua a contribuir na especialização de médicos. A Prefeitura do Alegrete, através da Secretaria de Saúde promove a segunda fase da seleção dos candidatos à Residência Médica em Psiquiatria e Medicina de Família e Comunidade.

Para Alegrete estão disponíveis quatro vagas, sendo duas no programa de residência de Medicina de Família e Comunidade, com duração de dois anos, e mais duas vagas no programa de residência em Psiquiatria, com três anos de duração. Os candidatos aprovados na primeira fase deverão enviar currículo até o dia 08 de janeiro de 2016 para coreme.alegrete@gmail.com ou enviar a documentação na Secretaria de Saúde, com endereço à Rua Bento Gonçalves, 592, Bairro Cidade Alta, CEP: 97542-130,aos cuidados de Adelina Tubino, diretora de Ações em Saúde.

No dia 14 de janeiro os candidatos deverão se apresentar às 8 horas para entrevista avaliativa com a COREME, que será realizada no Centro Social Urbano, localizado na Avenida Tiarajú, 1969, bairro Capão do Angico. O não cumprimento da segunda fase acarretará em eliminação.

Alegrete foi a primeira Prefeitura do Rio Grande do Sul a ter o projeto provado para sediar a residência médica em sua rede de saúde pública. A confirmação aconteceu em novembro de 2013 e o primeiro edital de seleção publicado em fevereiro do ano seguinte.

Compartilhar!