alegrete destaque

As ações da Prefeitura do Alegrete para qualificação da infraestrutura digital no município foram apresentadas na última quinta-feira(10) no I Fórum de Cidades Digitais da Região Serrana do Rio Grande do Sul, realizado em Gramado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Rede Cidade Digital (RCD).

O evento tinha como objetivo estimular investimentos em tecnologia que aprimorem a relação entre população e a administração municipal, com informações e exemplos de iniciativas no Estado, soluções de mercado e linhas de financiamento com a participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

forum

Alegrete foi representada pela vice-prefeita Preta Mulazzani e pelo diretor do Departamento de Tecnologia de Informação (DTI) da Secretaria de Governo, Adão Severo, este como convidado a palestrar sobre ações de inclusão digital e social. “Apenas seis municípios tiveram este destaque, o que valoriza o trabalho realizado por nossos servidores e o esforço da gestão em buscar melhorias estruturais”, destaca a vice-prefeita.

Compartilhar!