A Prefeitura de Alegrete dá mais um passo para colocar em prática o projeto do novo pórtico de entrada da cidade na avenida República Riograndense.

Uma ação que marcará um novo tempo para Alegrete, ressaltando aspectos culturais, turísticos e econômicos, característicos dos pórticos.

Responsável pela autoria e pela concepção do projeto, a prefeitura, por meio da secretaria de Planejamento, designou à arquiteta Catiellen Thurow, o acompanhamento do processo.

A obra foi apresentada ao prefeito Márcio Amaral e para o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Jesse Trindade.

O monumento na entrada da cidade terá um conceito diferenciado, onde ao mesmo tempo, todos poderão enxergar o tripé de um novo tempo sedimentado através da humanização, modernidade e tradição. “Esse conceito do pórtico traz aquilo que Alegrete vislumbra para o seu futuro, aquilo que todo cidadão que mora na cidade deseja: ações modernas e tradição”, afirma o prefeito Márcio Amaral.

Já o vice Jesse Trindade explica que a a prefeitura busca pelo desenvolvimento e pelo progresso e ao mesmo tempo um município com ações humanizadas.”, enfatiza.

Compartilhar!