Mais um curso profissionalizantes está com vagas disponíveis pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O curso de reciclador está com inscrições abertas e têm como referência de escolaridade mínima a 5ª série do ensino fundamental. A idade mínima é de 16 anos para inscrição no curso, que é noturno.

A turma tem 30 vagas disponíveis e têm como prioridade os beneficiários do Bolsa Família e demais usuários do CadÚnico. Para realizar a pré-inscrição é necessária a apresentação de comprovante de residência, RG, CPF e NIS do aluno. A partir da confirmação da vaga com o recebimento da carta de encaminhamento, o aluno deve dirigir-se à unidade ofertante para realizar a matrícula munido de documentos como CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade.

Administrado em Alegrete pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Alegrete, o Pronatec tem seu escritório junto ao setor de Cadastro Único, na Rua Visconde de Tamandaré, 598. Mais informações pelo telefone (55) 3961-1124.Cursos-Pronatec-PE-02

Compartilhar!