Superintendente Regional da CORSAN detalha obras que estão sendo realizadas em Alegrete

A Prefeita Cleni Paz da Silva recebeu, na última segunda, 17, em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal a visita do Superintendente Regional da CORSAN, Maximiliano Alves de Moraes e o Superintendente Adjunto, Newton José Rosso Trevisan, onde foi detalhado a chefe do executivo e aos secretários de Planejamento e Orçamento e Infraestrutura, o motivo e o local das obras que vem sendo realizadas no município.

A Prefeita pediu agilidade nos serviços que estão em andamento e que o município seja informado para que a população fique ciente dos locais que estão recebendo as manutenções.

O Superintendente da CORSAN disse que está sendo feita a ampliação da rede de esgoto, onde será inrterligado alguns bairros e também de repavimentação em outros locais. Na Avenida Eurípedes Brasil Milano a obra está parada devido a inundação do Rio Ibirapuitã, onde o nível da água subiu pela tubulação. “Estamos aguardando o nível de água baixar, pois em dois dias terminamos o serviço naquele local”, avalia Maximiliano Moraes.

As obras de esgoto tem o prazo de dois anos para conclusão do serviço que também serão realizadas nos bairros Vila Nova e São João. O trabalho teve início em novembro de 2016 nos bairros Ibirapuitã, Airton Sena e Promorar.

O secretário de Planejamento e Orçamento, Paulo Salbego informará as obras que estão em andamento, no município, para que o órgão estadual tenha ciência e também agilize suas equipes caso seja necessário, para fazer algum tipo de serviço, nos locais que serão citados.

Locais que a CORSAN está trabalhando:

– Rua Nossa Senhora do Carmo – falta a repavimentação. Prazo 15 dias

– Avenida Eurípedes Brasil Milano – ampliação da rede de esgoto. 2 dias

– Rua Barão do Amazonas – correção do acabamento da pavimentação. Prazo de 15 dias para conclusão.

Compartilhar!


Comentar com Facebook