Prefeita se reúne com Ministro da Casa Civil, em Brasília (DF)

Nesta terça-feira (12), a Prefeita Cleni Paz da Silva cumpriu agenda em Brasília (DF), onde esteve reunida com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, juntamente com o Secretário de Saúde, José Fábio Pereira e os Vereadores Cléo Trindade e Nívia Souza.

Na ocasião, entre os assuntos discutidos com o Ministro, estava o repasse para o das casas da Usina Termoelétrica de Alegrete para o município, com a entrega de uma proposta para a implantação do “Solar Vila Solidária” naquele local, que tem como objetivo qualificar a proteção social e cultural em nosso município.

Durante o encontro, também esteve presente o Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB), que assumiu o compromisso de disponibilizar o valor de 500 mil reais em emenda parlamentar, para o segundo semestre de 2018, para completar os recursos da construção da ESF Cidade Alta/Assunção, que já possui parte valor necessário. A ESF será construída no terreno ao lado do Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest Oeste).

Acompanharam o encontro, os Deputados Federais Luiz Carlos Heinze (PP) e Márcio Biolchi (MDB), Subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Drª Ana Carolina, Assessores da Casa Civil, Dr. Marco Antônio Carvalho, Thatiana Souza e Matheus Stivale, Assessora Especial da Subchefia de Monitoramento da Casa Civil, Viviane Esse, Secretário de Saúde, Drº. José Fábio Pereira, Vereadora, Drª NiviaSouza, Vereador Cléo Trindade, Prefeito de Rolador (RS), Paulo Peixoto, acompanhado dos Secretários de Turismo e Desenvolvimento, Ovídeo Kaiser e  Secretário da Fazenda, Augusto de Pelegrini.

Compartilhar!


Comentar com Facebook