Prazo de um ano para Açougues e Fiambrerias se adequar às novas legislações

Técnicos da Secretaria de Saúde, Agricultura e Pecuária do município e também da 10 ª Coordenadoria de Saúde de Alegrete, estiveram reunidos, ontem (09), para tratar sobre assuntos referentes às novas legislações envolvendo os estabelecimentos que exercem a atividade de comércio atacadista e varejista nos segmentos e açougue e fiambreria do Estado do Rio Grande do Sul.

No encontro foram definidas as competências das duas Secretarias e ações conjuntas de fiscalização. Essas ações de fiscalização também terão o objetivo de esclarecer dúvidas dos proprietários dos estabelecimentos e Responsáveis Técnicos sobre as normativas que envolvem os referidos segmentos.

Participaram da reunião a Diretora e o Médico Veterinário da Vigilância Sanitária do município, Adriana de Sales da Rosa e Carlos Humberto Vasques da Conceição, respectivamente; o Secretário da Agricultura e Pecuária, Daniel Gindri; o Médico Veterinário do SIM, Fábio Gomes Barrios; a Engenheira de Alimentos da 10ª Coordenadoria de Saúde, Juliana Freitas e o Médico Veterinário da 10 ª Coordenadoria da Saúde,Paulo Renato Gonçalves.


Comentar com Facebook